Medicina no Brasil NotíciasMedicina no Brasil Notícias
Font ResizerAa
  • Home
  • Medicina
  • Notícias
  • Saúde
  • Sobre Nós
Reading: “Sempre em Frente” – Saiba mais sobre a trilogia inspirada em Harry Potter
Share
Font ResizerAa
Medicina no Brasil NotíciasMedicina no Brasil Notícias
  • Home
  • Medicina
  • Notícias
  • Saúde
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Medicina
  • Notícias
  • Saúde
  • Sobre Nós
Medicina no Brasil Notícias > Blog > Notícias > “Sempre em Frente” – Saiba mais sobre a trilogia inspirada em Harry Potter
Notícias

“Sempre em Frente” – Saiba mais sobre a trilogia inspirada em Harry Potter

Oleg Volkov
Oleg Volkov 29 de junho de 2021
Share
SHARE

Frederico Gayer Machado de Araujo é um grande amante da literatura estrangeira, e hoje nos revelou sua mais recente leitura: “Sempre em Frente” da autora Rainbow Rowell.

Trata-se de uma trilogia inspirada, a princípio, em Harry Potter, no entanto, ao mesmo tempo, completamente diferente do que já conhecemos. Frederico Gayer Machado de Araujo revela que “Sempre em Frente” é o quinto livro da autora e o primeiro a se passar em um universo fantástico.

Em “Fangirl”, somos apresentados a Cath, uma garota apaixonada pela série de livros do “Simon Snow”, que, no mundo real, é o equivalente a Harry Potter. Na história, Frederico Gayer Machado de Araujo revela que Cath, como uma grande fã, escreve uma fanfic do livro, e é a partir daí que Rainbow Rowell desenvolve a história.

Porém, Frederico Gayer Machado de Araujo revela que Sempre em Frente, não se trata de uma fanfic escrita por Cath, mas sim, da história de Simon e Baz escrita por Rainbow.

Somos apresentados a Simon Snow, um bruxo com poderes jamais vistos que é o ‘escolhido’ para salvar o mundo bruxo de um mal terrível, porém, mesmo com todas as características para ser um “Chosen One”, existe um problema: ele não sabe usar seus poderes e fazer com que funcionem como deveria.

O livro, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, tem início no oitavo ano letivo de Snow na escola de magia e bruxaria de Watford. O mundo bruxo está correndo perigo, no entanto, Simon só consegue pensar no misterioso desaparecimento de seu inimigo Basilton. O que, para ele, só pode significar uma coisa: Baz está tramando algo, afinal, ele sempre está tentando prejudicá-lo.

Nisso, Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que uma certa obsessão começa a se apresentar. Até que, de repente, Baz retorna e a história começa a se desenrolar.

O livro é imperdível para aqueles que buscam adentrar no universo de Harry Potter mais uma vez. E, Frederico Gayer Machado de Araujo Explica que, por mais que o foco da história seja o romance, existe uma construção incrível em torno da história.

Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que a trilogia já está chegando ao fim uma vez que o segundo livro (“Wayward Son”) já está nas livrarias e já há data de estreia para o último (“Any Way the Wind Blows”) no dia 06 de julho nos EUA. Tudo indica que a editora Seguinte lança a versão em português em cerca de duas semanas após os EUA.

TAGGED:empresárioenfermeirasFrederico GayerFrederico Gayer MachadoFrederico Gayer Machado de AraujoirmãoLuana RibeiroMarido deputadaTocantins
Share This Article
Facebook Twitter Email Print
Jose Eduardo de Oliveira e Silva mostra como novas estratégias pastorais podem tornar a evangelização mais viva, próxima e relevante no mundo atual.
Evangelização no mundo atual: estratégias pastorais para uma fé viva e relevante
Notícias
Alex Nabuco dos Santos destaca a força do mercado imobiliário de luxo em São Paulo e seu impacto nas tendências urbanas.
Saiba tudo sobre a força do mercado imobiliário de luxo em São Paulo
Notícias
Escolher o cirurgião plástico ideal exige sinais claros de segurança e qualidade, orienta Milton Seigi Hayashi.
Como escolher o cirurgião plástico ideal: Sinais de segurança e qualidade
Notícias
A agricultura familiar no Maranhão avança com iniciativas que fortalecem produção e renda das comunidades, comenta Fabio Jose Gentil Pereira Rosa.
Agricultura familiar no Maranhão: Avanços que fortalecem produção e renda
Notícias
Covid combate: capacitação ajuda a enfrentar desinformação sobre vacinas
Saúde
Médicos e psicólogos do SUS atendem vítimas do tornado no Paraná
Medicina
Hospital do Andaraí abre vagas para médicos em diferentes especialidades
Notícias
Sérgio Bento De Araújo destaca que treinar equipes de robótica requer cooperação, prática constante e resolução criativa de problemas.
Competições de robótica: Como treinar uma equipe?
Notícias
Medicina no Brasil Notícias

A saúde em foco. O Medicina no Brasil traz as últimas notícias sobre tecnologia, política e mundo, analisando seus impactos diretos na saúde da população brasileira.

[email protected] - tel.(11)91754-6532
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?