Tudo o que você precisa saber sobre o pós-operatório de próteses de silicone com o Dr. Julio Cesar Yoshimura

Para o renomado Dr. Julio Cesar Yoshimura, com o acesso à informação e diante de diversas facilidades promovidas pelo mundo moderno, o sonho do silicone se tornou bem mais alcançável para um número considerável de mulheres que outrora o via como impossível. Desse modo, para o cirurgião plástico, quanto mais acessível, maior deve ser o acesso a informações desse procedimento cirúrgico. 

Afinal de contas, independente do motivo pelo qual uma mulher quer aumentar seus seios, o Dr. Julio Cesar Yoshimura explica que tanto o pré quanto pós-operatório deve ser muito bem explicado, pois, diferente do que grande parte das pessoas acreditam, cirurgia por estética pode, sim, ser segura. Pensando nisso, o médico reuniu os principais cuidados, a convite de nossa redação, que você deve ter após aumentar os seios. Confira!

Mantenha os braços abaixados 

Depois de colocar o silicone no seio, independente do tamanho optado, os braços devem, sempre, se manter abaixados e, de preferência, quase que imóveis, isto é, com pouca movimentação. Isso porque, nenhum esforço além do normal, quando assunto é recuperar-se da cirurgia, é, segundo o renomado cirurgião plástico Julio Cesar Yoshimura, recomendável. Por isso, o melhor a ser feito é manter os braços junto ao corpo e relaxar!

Durma “de barriga para cima”

De bruços ou de lado, o jeito ideal de dormir após um procedimento cirúrgico para colocar silicone é de barriga para cima. Lembre-se, você acabou de realizar uma cirurgia, o que significa que a área operada está frágil e debilitada e, por isso, não pode receber grandes esforços. Desse modo, para o renomado Julio Cesar Yoshimura, o ideal, é sem dúvidas, manter a região dos seios elevada e relaxada.

Não tome banhos quentes

Além disso, banhos quentes podem ser um verdadeiro empecilho para sua recuperação. Por isso, o Dr. Julio Cesar Yoshimura recomenda banhos mornos ou frios e juntamente com os drenos. Após isso, muita calma para se secar e realizar o restante de sua higienização. Por isso, se neste momento você puder contar com a ajuda de alguém de confiança, seja sua mãe ou companheiro, por exemplo, fará toda a diferença!

Evite guloseimas

Por fim, mas não menos importante, o cirurgião plástico explica que manter uma alimentação saudável e evitar guloseimas será crucial para sua recuperação. Por isso, o ideal, de acordo com o Dr. Julio Cesar Yoshimura, é uma alimentação à base de proteínas, fibras e, sem dúvidas, muita água! Seguindo esses conselhos, você certamente irá se recuperar de maneira rápida e eficaz!

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Ultimas notícias