Quando se pensa em transição digital logo vem à mente o uso de novas tecnologias no campo organizacional de uma empresa, contudo, não é só isso, afirma Carla Maria Silva Maia. “É um processo profundo e intrínseco de mudanças nas corporações.”
Carla Maria Silva Maia é reconhecida como a guru de investimentos pelos seus grandes feitos no que tange o mundo corporativo, pois angariou milhões de dólares destinados a fundos de investimentos em projetos, impulsionando, dessa forma, seu país de origem: Portugal. Junto de seu arcabouço e experiência no campo corporativo, Carla Maria Silva Maia fundou a GO Engenharias, uma empresa destinada à consultoria empresarial.
Há mais de 10 anos no mercado, a GO Engenharias engaja e impulsiona os projetos de seus clientes com máximo compromisso e rigor técnico. Pioneira na transição digital em Portugal e com uma vasta gama de projetos e serviços, oferecem o que há de melhor no mercado aos seus consumidores.
A transição é um processo que envolve diferentes setores e ferramentas dentro de uma companhia. Em suma, é o processamento de dados para o meio digital a fim de facilitar e otimizar a veiculação e a disponibilidade de informações entre as equipes e a conjuntura da empresa como um todo, porém os resultados propiciados são inúmeros, narra Carla Maria Silva Maia.
Além de facilidades no campo organizacional, a transição digital coloca a companhia em ascensão e em exposição no mercado, por exemplo, quando voltada para as redes e mídias sociais, tendo em vista que os usuários estão cada vez mais consumindo informações através de aplicativos e programas de computador, por isso, investir no meio digital é plantar colheitas futuras.
Ademais, a competitividade está cada vez mais acirrada, por isso, para a manutenção e ascensão da companhia, é necessário, primordialmente, estar de acordo com as recentes tecnologias, avulta Carla Maria Silva Maia.