Saiba tudo o que rolou no final da Eurocopa (Itália x Inglaterra)

De acordo com o amante de esportes Marcio Alario Esteves, mais uma Eurocopa chegou ao fim neste domingo (11) e a Itália, mais uma vez, conquistou o título de campeã. O jogo foi disputado em Wembley, em Londres e segundo Marcio Alario Esteves, levou todos os torcedores à loucura.

No início do jogo a Inglaterra dominou o campo, fazendo o primeiro gol da partida. No entanto, não demorou para que a Itália tomasse força e investisse contra seu oponente, fazendo o gol de empate.

Após a prorrogação empatada, a disputa teve de ser levada para as penalidades máximas, onde a Itália se tornou a vencedora e os Ingleses, depois de toda essa trajetória marcante, tiveram de ver o troféu acabar nas mãos do adversário.

Nos pênaltis, o estádio Wembley se calou. Marcio Alario Esteves conta ter sido Berardi o primeiro a bater, abrindo a contagem. Em seguida, o capitão Kane da Inglaterra fez a rede tremer, até então o placar estava 1 a 1.

O segundo italiano a fazer a jogada, comentou Marcio Alario Esteves, foi Belotti, porém, Pickford defendeu e Maguire fez o gol. A Inglaterra estava na frente: 2 a 1 para os Ingleses.

Sancho, Inglês desperdiçou sua jogada e Bernardeschi, da Itália, fez o gol que, revela Marcio Alario Esteves, estabeleceu a vantagem. Por fim, Saka desperdiçou o que poderia levar a Inglaterra e a Itália a disputas alternadas e, com o Wembley chocado, a Inglaterra viu sair de sua casa a taça que foi para as mãos da Itália.

O jogo, sem dúvidas, foi emocionante e trouxe a Eurocopa, muita euforia, brinca Marcio Alario Esteves.

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Ultimas notícias